Notícias

03/10/2022

A 17ª Olimpíada Estudantil já está chegando

Em 17 de outubro, terá início um dos eventos mais aguardados pelos nossos alunos: a Olimpíada Estudantil, que neste ano chega à sua 17ª edição!

Com os objetivos de integrar todos os alunos e promover uma interação sadia entre as mais diversas idades, a Olimpíada Estudantil possibilita a alunos, professores e colaboradores, um momento rico em vivências e experiências inusitadas. Coloca à prova a criatividade na resolução de problemas, o espírito de cooperação, a capacidade de atuar em equipe, liderar e contribuir. Essa valiosa experiência desenvolve habilidades e competências, além de abrir caminho para a descoberta de novas potencialidades.

Constituída por dois grandes grupos de atividades, um que reúne modalidades esportivas tradicionais, jogos cooperativos e recreativos, e outro que privilegia a veia artística e desafia o raciocínio. Essa oportunidade de integração é também um momento de reflexão e celebração da paz.

A Olimpíada Estudantil acontecerá de 17 a 28 de outubro, em horário de aula, e apenas com a participação dos alunos.

Abertura do evento

A transmissão da Cerimônia de Abertura será pelo YouTube do Colégio, no dia 17 de outubro. Abaixo, segue o link com os horários:

Turma da manhã: 12h – Clique aqui
Turma da tarde: 18h – Clique aqui 

Clique aqui e acompanhe o evento no site oficial da Olimpíada Estudantil.