Notícias

16/11/2015

Prestigiem o Musical 2015, “Kirikú e a Feiticeira”

O Musical do Colégio Albert Sabin, produzido pelos grupos de Teatro, Coral e Dança do Programa Sabin+Esportes&Cultura, chega a sua 12ª edição, inspirada, neste ano, no longa-metragem de animação franco-belga de 1998, “Kirikú e a Feiticeira”.

O longa, roteirizado e dirigido por Michel Ocelot – que passou parte da infância na República da Guiné, onde conheceu a lenda de Kirikú –, conta a história de um menino que, desde o ventre de sua mãe, já sabia falar. Seu destino: enfrentar uma poderosa e malvada feiticeira, que secou a fonte de água da aldeia, devorou todos os homens que ousaram enfrentá-la e ainda roubou todo o ouro ali guardado.

Com a apresentação deste ano, desejamos levar ao público a mensagem de que sempre é possível realizar uma transformação, sair da estagnação e do conformismo que às vezes tomam conta de nós e, em determinadas situações, nos fazem acreditar que nada vai mudar e que nossos sonhos são impossíveis. Essa mudança é a fórmula capaz de nos conduzir à vitória e à felicidade de uma grande conquista.

Os convidados podem retirar seus ingressos na Central de Inscrições, de 16 a 19 de novembro, das 7h às 19h, de acordo com a disponibilidade de datas. Para assistir ao Musical 2015, a apresentação do ingresso (pulseira de identificação) é indispensável, pois as vagas são limitadas.

Confiram as datas e os horários disponíveis e não deixem de prestigiar esse primoroso trabalho!

05 de dezembro, sábado
16h – Pais e convidados (pulseira laranja)
20h – Pais e convidados (pulseira branca)

06 de dezembro, domingo
16h – Pais e convidados (pulseira vermelha)